Sexo, abacaxi e feijão

by

por minissaia

Será que quem sofre de Distúrbio de Déficit de Atenção tem problemas no sexo? Afinal, os aplacados por este mal têm uma enorme dificuldade em se concentrar e é engraçado como mesmo um ato tão instintivo e animalesco como o sexo também requer capacidade de foco e concentração.

Tenho uma amiga que estava no maior bem-bão, com o cara mandando bem e tudo, mas, de repente, não mais que de repente, uma imagem pulou em sua cabeça. Ela não sabe dizer se foi sede, se foi um desejo reprimido, mas a verdade é que um grande copo de suco de abacaxi gelado apareceu em sua mente. E era só nisso que ela conseguia pensar. Naquele copo alto, suado pela baixa temperatura, cheio, lotado, de suco de abacaxi. Pega daqui, mete dali, e lá estava o suco de abacaxi. E o detalhe, não do sexo, do suco, era o guarda-chuvinha colorido, daqueles de enfeitar drink. Vai ver não era só suco de abacaxi e, sim, uma piña colada. Beijos, mãos e sexo… e o diabo do suco de abacaxi, com um guarda-chuvinha de papel colorido.

Ao ouvir essa estória, um amigo confessou que, uma vez, durante o sexo, começou a pensar num prato de feijão. Feijão!!! Ainda menos sexy que o suco de abacaxi. Um, pelo menos, refresca, é docinho. O outro, dá gases. Puns e sexo não combinam. Sexo e um prato de feijão quentinho… será que tinha louro e lascas de bacon?

Tags: , ,

4 Respostas to “Sexo, abacaxi e feijão”

  1. Jolie Says:

    Hahahahaha! Adorei a história – quer dizer, as histórias. Eu já me distraí durante o sexo pensando num amante melhor do que aquele do momento. Se o pau não é muito do agrado, ou se as preliminares não são tão longas quanto deveriam, ou ainda se o cara vacila de alguma forma, já tenho motivos suficientes para lembrar de um outro que não tenha esses defeitos.

  2. saia apertadinha Says:

    Aspirador de pó, sorvete, caneta tinteiro, viagem de balão, tantas coisas podem passar nessa hora, e nem sabemos o porquê e como aquela imagem chegou ali e grudou. Li uma notícia de que o cara levou muito a sério a imagem do aspirador de pó. Foi condenado à prisão por fazer sexo com o eletrodoméstico. Saia aprtadinha

  3. Som Eone Says:

    Tenho défcit de atenção em grau moderado leve e uma vez, durante o bem bom, passei a transa inteira pensando num liquidificar funcionando. Não, não tenho tara por objetos nem nada, não imaginei ninguem perto dele, não imaginei nenhum história, era apenar um liquidificador funcionando… Incrivelmente, passamos horas no rala-e-rola e eu alí, pensando num liquidificador…
    E isso acontecia várias vezes, mas geralmente eu esquecia no que estava pensando quando me dava conta q estava transando…

    Era engraçado no começo, mas agora tenho dificuldades em ficar excitada pq quando começamos as preliminares, eu acabo me distraindo com alguma coisa ou algum pensamento (tipo oq eu ainda tenho q fzr, oq eu keria ter feito no dia e outras coisas)

  4. Dino Costa Says:

    Adorei o texto! Me lembrei de uma amiga minha que dizia que pensava em cuidar das unhas quando transava com certa pessoa. rsrs

Deixe um comentário

