O homem que queria uma calcinha velha

by

calcinha em rede 3

(por minissaia)

Perdeu a virgindade ao dezesseis anos e já não via a hora de isso acontecer. Era um dos útimos moleques da vizinhança a transar e isso só fazia com que sua expectativa aumentasse a cada mês.

Foi com a gostosa da vizinha universitária, com quem fantasiava há pelo menos dois anos. Ela usava deliciosos vestidos esvoaçantes durante o verão e ele sonhava em saber o que havia por debaixo deles. Até que um dia, ela o convidou para conhecer sua casa.

De cara, a vizinha já foi colocando Billie Holiday para tocar, que ele não conhecia, e serviu duas tacinhas de vinho do Porto, que ele odiou, mas bebeu para não fazer feio. Dançando pela casa, a vizinha olhava para ele com uma cara sexy e ele sentiu, naquele momento, que ia rolar!

Foram para cama onde ele arrancou com rapidez o vestido azul marinho, apenas para ver que embaixo dele haviam duas verdadeiras obras de arte. Nunca imaginou que um sutiã pudesse ter tantos vieses, rendas, bordados e lacinhos. A calcinha igualmente decorada era, para ele, a porta do paraíso e, em sua explosão hormonal adolescente, caiu, literalmente, de boca naquela deliciosa lingerie e postou-se a tentar arrancá-la a dentadas, até que ouviu um grito:

–       Não! É La Perla!

–       É la-quê?

–        La Perla, seu idiota.  Só esse conjunto deve ser mais caro do que seu guarda-roupa inteiro!

victorias%20secret

Conseguiu perder a virgindade, mas não como havia imaginado. Daí para frente, conheceu várias La Perlas, Agent Provocateurs e Victorias Secrets na vida. Comeu todas as donas, mas nunca conseguiu chegar ao êxtase, porque toda vez em que se soltava e tentava arrancar as malditas obras de arte, ouvia um grito da parceira.

Já quase quarentão, havia praticamente desistido de encontrar uma companheira, até que conheceu Selene. Muito boa moça, simpática, interessante, mas como se vestia bem, já pensou logo em como seria a lingerie e nem quis se empolgar muito.

Só que a moça era determinada, e estava muito encantada com ele. Daí, que foram para a cama na mesma noite, afinal, ele não perderia mais meses de seu tempo até descobrir uma lingerie chata embaixo de uma boa personalidade.

Na hora H, porém, quando ia tirar o vestido, ela segurou sua mão e disse: –Espera!

“Caraca, essa foi rápida, não deu nem para ver a calcinha ainda!” – pensou consigo mesmo. E só para ser indulgente, revirou os olhos e perguntou: – o que foi?

Selene respondeu: – estou com vergonha. Minha roupa debaixo não é lá essas coisas.

Com brilho nos olhos, ele terminou de tirar o vestido como se abrisse um presente de Natal, e com regozijo, e um sorriso inabalável viu a calcinha de algodão, cheia de moranguinhos, com um furinho no lado esquerdo, e disse: – eu te amo, Selene. Caiu de boca na calcinha e fez miséria dela e da dona.

Selene adorou.

Tags: , , , , , , , ,

17 Respostas to “O homem que queria uma calcinha velha”

  1. Lívia Says:

    a vida seria tão mais simples e sensual se os peitos ficassem livres dos desconfortáveis sutiãs e nem se fale nas calcinhas, como é bom andar e sentir o ar invadindo o corpo livremente, melhor ainda quando por debaixo do vestido se vai direto ao ponto…

  2. Cátia Says:

    era a primeira vez que transávamos, na cozinha da casa de uma amiga, o corpete provocante não deixou dúvidas, ele passou a mão em uma faca e o arrancou de meu corpo, a calcinha da mesma forma… não me arrependo, quero mais lingeries para serem arrancadas a dentes, facas, o que a criatividade permitir!!!!!!!!

  3. luci Says:

    no chã de lingerie (não entendo porque as pessoas fazem cha de panela quando poderiam ganhar lingerie!) que eu promovi entre as amigas, saiu tanta lingerie linda que eu tenho é pena de usar. ou é isso, ou é um desconforto com aquela coisa enfiada com cu. :/

  4. saia apertadinha Says:

    Nada como usar uma calcinha de algodão (de moranguinho, que linda!). Calcinhas cheias de frufru demais não deixam a bichinha respirar, geralmente são apertadas e deixam aquelas marcas horrorosas no corpo (pelo menos as que comprei), já que são menores e acabam enfiando lá memso! Delícia de texto, com uma calcinha bem relax assim é mehor cair de boca e aproveitar!

  5. saia de pregas Says:

    Meninas, calcinhas de fruru, rendinha e fio-dental têm lá o seu lugar! Só que depende também do cara: tem homem que simplesmente nem percebe que você tá produzida, com uma calcinha preta com rendinhas e lacinhos. Aí, é meio frustrante. Porque elas não são confortáveis. Fio-dental, então… Por isso, tem que valer a pena passar a tarde inteira no trabalho com aquele troço enfiado na bunda. Em compensação, quando o cara gosta, se amarra, fica louco, pronto: valeu todo o sacrifício!!!

  6. Carlos Says:

    Opinião minha: essas lingeries “fatais”, pretas, vermelhas, cheias de rendas, ligas, não combinam com todo tipo de mulher. Ela tem q escolher a q se adequa mais ao seu biotipo, ao q ela tem de melhor, ao porte, enfim, ao estilo. Uma mulher tipo “mulherão” usando uma lingerie de algoodão, cor-de-rosa, “menina-moça”, não dá certo. Assim como uma tipo ninfetinha usando cetim, espartilhos e td mais, fica meio “over”.

    Mas no fim mesmo, oq importa é o tesão. Se o cara perder a graça pq a menina tá com uma lingerie “menos apresentável” é pq ele deve tá com algum problema…

  7. leonardo Says:

    Não sei o motivo pelo qual as pessoas se escondem atrás de suas belas e cheirosas roupas íntimas. Na hora H, elas serão abruptamente retiradas. Serão inócuas, para nada servirão. É bem verdade que sabemos bem mais do que imaginamos. Sabemos inclusive que há o direito do grito e por isso gritamos. Gritamos desesperadamente no vem e vai sobre o que, antes , as calcinhas, as saias cobriam. Por isso mesmo, o segredo é não vestir, é não esperar é não pedir. Quão melhor for a calcinha, maior será seu despojo num lamaçal branquinho, maior serão as pegadas sobre seu tecido fino. Por isso, viva a ausência de calcinha, viva o vazio, que, por que não?, é bem mais delicado que o pleno.

  8. TOURO Says:

    COM OU SEM
    IMPORTANTE É O PRAZER!!!

  9. minissaia Says:

    Ah, gente, no auge do tesão vale tudo. A única calcinha que corta barato na hora é daquelas estilo Bridget Jones!!!

  10. Saia Colegial Says:

    Já que meu namorado não tem tara em lingeries cheias de frescurites, bem que podia desenvolver um fetiche nas minhas velhinhas. Tô precisando dar uma esvaziada na minha gaveta de calcinhas…

  11. Tesão-Man Says:

    Como é bom viajar nas histórias contadas aqui e passear pelas boas lembranças. O próprio nome já é algo que me excita: calcinha.
    Tenho só uma dúvida: pq as mulheres falam tão mal das calcinhas beges? Pior que esta cor, está a rosa… brochante!
    Desde adolescente sempre gostei de folhear aquelas simples revistas que continham belas moças vestidas apenas de calcinha e sutiã, hoje já passei dos quarenta e continuo apreciando tais revistas, hehehe.
    Como gosto não se discute, nem vamos entrar nos detalhes delas e muito menos no gosto de cada pessoa, tanto nas que vestem quanto nas que apreciam. Não consigo imaginar uma mulher sem calcinha, antes de ela me encontrar, é claro. Mas mesmo sem imaginar, já me aconteceu um encontro com uma “ex”. Ela com aquela saia indiana ou hippie, sei lá, me fez uma das melhores surpresas revelando a mim, em pleno restaurante, que estava sem calcinha. Quase pirei, cheguei a deixar o guardanapo cair só para observá-la sob a mesa de pernas abertas, expondo pra mim uma bela bucetinha com aqueles pelinhos negros … huuuuuummm….. minha primeira namorada com vestígios hiponga. Aliás, esta mesma “ex” também me proporcionou uma outra surpresa inesquecível, mas isso eu conto em outra ocasião.
    Bem, apesar de não concordar com alguns comentários acima, não digo que estão errados, pois cada um curte como acha melhor. Mas uma calcinha tem sim o seu valor e que valor. Dia desses, numa investida bem tarada, me vi cara a cara com a minha “amada amante” e que hoje também é “ex”… hahaha… pô, só tenho “ex”? Bem… “ex” é pra sempre, sempre digo isso. Pois bem, me vi cara a cara com ela de quatro e um olhar de quem queria ser chupada o mais rápido possível, calcinha de tecido liso, colada, macia, fiquei maravilhado, teso, louco, babando… então, ao invés de tirá-la por completo, como se não tivesse nenhum valor, abaixei-a pela metade. Aquela visão com sua bunda pela metade a vista e sua bucetinha ainda por vir, fez com que meu rosto se encaixassee entre suas nádegas e me fizesse cravar a língua naquele cuzinho e ainda sentir todo o seu cheiro maravilhoso de fêmea no cio. Seu mel já escorria pela bucetinha, e bebê-lo era o mínimo que eu podia fazer naquela hora. Fui terminando de tirar sua lingerie com os lábios, deixando-a próximo a seus joelhos. Pulei sobre ela como um leão sobre sua presa. Imaginem o resto. Esta calcinha está guardadinha dentro de um saquinho plástico pra não perder o cheirinho daquela tão gostosa mulher. Bom… vou me acalmar por aqui pois pretendo sair sem ser percebido. Até a próxima. (Tesão-Man).

  12. Dinossaurio Says:

    Mini, vejo que nenhum dos comentadores pegou sua dica. Que na realidade mulher não usa La Perla ou Victoria’s Secret para seu macho… usa para ela própria, para se sentir mais mulher, mais segura. Não é de espantar então que o melhor mercado para as firmas de lingerie… seja a Arábia Saudita, onde as mulheres vestem a burqua !

    Por isso meninas, como disse o Carlos, creio que vcs têm que escolher a mais confortável e a que vai melhor com o vosso corpo. Sejam imaginativas e, se gostarem do que vêm no espelho,… então se sentirão irresistíveis e aí o mundo é vosso. Nada dá mais tesão a um homem do que uma mulher que sabe o que quer, acreditem (vejam só a história do T-man e das suas “ex”).

    E, bem mais sensual do que se vê, é o que se entrevê. Em inglês tem a expressão “VPL” (visual panty line), código entre nós homens para comentar uma bundinha, dessas estratégicamente marcadas por uma calcinha ligeiramente apertada que faça salientar umas formas generosas. Nada mais atraente também do que uns mamilos lutando por se libertar do jugo de um soutiã maroto. Lingerie é para salientar o que vcs têm de melhor, desviar a atenção do que poderá estar faltando. É a vossa arma secreta. E, nessa luta sem tréguas, a partir de determinada altura deixa de ser necessária – altura essa em que é para tirar… bem rapidinho ! Por isso não fiquem desgostosas se ele não repara no conjunto la Perla; vcs acabaram de ganhar a batalha, Leonardo pode gritar sobre os seus despojos
    😉

  13. minissaia Says:

    Rá! Alguém sacou! Obrigada, Dino!!!

  14. Nana en Lingerie Says:

    Oi gente,
    Acabo de criar um blog só sobre lingerie. Adoraria vê-los por lá.
    http://sodelingerie.wordpress.com/
    Bjkas
    Nana

Deixe um comentário